Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso USP:

USP abre processo seletivo com para professor de Engenharia de Transportes

A USP abre seleção para Professor na área de Engenharia de Transportes, com inscrições disponíveis de 6 a 17 de janeiro de 2025.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 23/12/2024 às 10h17

Compartilhe:

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Escola de Engenharia de São Carlos, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo. Esta ação tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Contratado II ou III, destinada a profissionais que possuam mestrado e/ou doutorado.

A vaga é direcionada ao Departamento de Engenharia de Transportes, com foco na área de Planejamento e Operação de Sistemas de Transportes.

Os candidatos selecionados terão uma carga horária de 12 horas por semana, recebendo uma remuneração mensal que varia de R$ 1.920,77 a R$ 2.686,58.

Como se inscrever



As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online, iniciando-se às 8h do dia 6 de janeiro de 2025 e se encerrando às 17h do dia 17 de janeiro de 2025, de acordo com o horário de Brasília - DF, no site oficial da USP.

O processo seletivo consistirá em uma Prova Escrita e uma Prova Didática, que servirão como etapas de avaliação dos candidatos. O prazo de validade deste processo seletivo é imediato, finalizando com a possível contratação do candidato aprovado.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso USP: