Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec Praia Grande:

Etec Praia Grande anuncia dois processos seletivos para professores

A Etec Praia Grande está com vagas abertas para professores de Física e Relações Jurídicas. As inscrições podem ser feitas de 17 a 31 de dezembro no site do Centro Paula Souza.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 17/12/2024 às 19h11

Compartilhe:

A Escola Técnica Estadual de Praia Grande (Etec) lançou dois editais para selecionar professores de ensino médio e técnico, visando a formação de um cadastro reserva na cidade. Os contratos serão de natureza temporária.

As oportunidades estão distribuídas nas seguintes áreas:

- Edital nº 153/57/2024: Relações Jurídicas do Trabalho
- Edital nº 153/58/2024: Física - Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI

Para se inscrever, é necessário ter no mínimo 18 anos e possuir diploma de graduação em licenciatura, bacharelado ou tecnologia que corresponda à área desejada. Os docentes selecionados receberão uma remuneração de R$ 21,40 por hora-aula.

Os candidatos interessados devem realizar suas inscrições entre os dias 17 e 31 de dezembro, até as 23h59, acessando o site do Centro Paula Souza. O processo seletivo incluirá a apresentação de um memorial circunstanciado, avaliação de títulos, uma prova de métodos pedagógicos e uma prova objetiva para testar habilidades operacionais ou técnicas.

Os contratos terão um prazo de validade de um ano a partir da homologação dos resultados, com a possibilidade de extensão por mais um ano.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec Praia Grande: