Etec de Novo Horizonte SP realiza seleção para professor temporário
A Etec de Novo Horizonte está com inscrições abertas para cadastro reserva de professores. É exigido ter licenciatura e bacharelado. As inscrições podem ser realizadas até 26 de dezembro.
A Escola Técnica Estadual Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida (Etec), situada em Novo Horizonte, São Paulo, está com um novo processo seletivo em andamento. O objetivo é criar um cadastro reserva para a função de professor temporário nos nÃveis médio e técnico.
Essa é uma ótima chance para educadores que desejam lecionar no campo de Tecnologias Digitais Aplicadas a Vendas, dentro do programa Vendas Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado), em colaboração com a SEE - PEI 9 Horas.
Para participar, os candidatos precisam ter licenciatura ou um diploma equivalente, além de um grau em bacharelado ou tecnologia de nÃvel superior que permita a formação para a docência. Após serem contratados, os professores terão uma carga horária mensal variável, de acordo com as diretrizes internas do CEETEPS, podendo chegar a um máximo de 200 horas. O pagamento será de R$ 21,40 por hora-aula.
Os interessados devem realizar sua inscrição exclusivamente pela internet, entre os dias 12 e 26 de dezembro, através do site do Centro Paula Souza. O processo de seleção incluirá a análise de tÃtulos e uma prova objetiva que avaliará habilidades operacionais ou técnicas. A contratação seguirá as normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a legislação complementar pertinente.
O processo seletivo terá validade de um ano, contada a partir da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ser prorrogado por igual perÃodo, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.
Essa é uma ótima chance para educadores que desejam lecionar no campo de Tecnologias Digitais Aplicadas a Vendas, dentro do programa Vendas Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado), em colaboração com a SEE - PEI 9 Horas.
Para participar, os candidatos precisam ter licenciatura ou um diploma equivalente, além de um grau em bacharelado ou tecnologia de nÃvel superior que permita a formação para a docência. Após serem contratados, os professores terão uma carga horária mensal variável, de acordo com as diretrizes internas do CEETEPS, podendo chegar a um máximo de 200 horas. O pagamento será de R$ 21,40 por hora-aula.
Como se inscrever no processo seletivo
Os interessados devem realizar sua inscrição exclusivamente pela internet, entre os dias 12 e 26 de dezembro, através do site do Centro Paula Souza. O processo de seleção incluirá a análise de tÃtulos e uma prova objetiva que avaliará habilidades operacionais ou técnicas. A contratação seguirá as normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a legislação complementar pertinente.
O processo seletivo terá validade de um ano, contada a partir da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ser prorrogado por igual perÃodo, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.