Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fatec Praia Grande:

Fatec Praia Grande promove processo seletivo para professor de computação

A Fatec Praia Grande está com vagas abertas para professor de computação em nuvem. As inscrições vão até 24 de dezembro.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 08/12/2024 às 13h12

Compartilhe:

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Praia Grande (Fatec) está recebendo inscrições para um processo seletivo destinado à contratação de um docente para o ensino superior.

A posição disponível é para lecionar a disciplina de Computação em Nuvem I, dentro do curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma. Os interessados devem possuir formação superior, além de especialização, mestrado ou doutorado na área, e contar com uma experiência profissional de três a cinco anos.

O professor selecionado atuará em regime de quatro horas-aula durante o período da tarde, recebendo um valor de R$ 36,18 por hora, com um limite máximo de 200 horas mensais.

Como participar



As inscrições estarão abertas de 10 a 24 de dezembro e devem ser feitas online pelo site do Centro Paula Souza.

O processo seletivo consistirá na análise de um memorial circunstanciado, que inclui a verificação de documentos que comprovem titulação e experiência profissional. O contrato de trabalho terá duração de um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais um período igual, a partir da data de publicação da homologação.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fatec Praia Grande: