Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Unicamp:

Unicamp realiza processo seletivo para professor doutor em Dermatologia

A Unicamp disponibiliza uma vaga para docente doutor em Dermatologia, com remuneração de R$ 6.819,77 para uma carga horária de 24 horas por semana. Registros online até o dia 24 de outubro.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 10/10/2024 às 15h30

Compartilhe:

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu um novo processo de seleção para preencher uma posição de professor doutor na Faculdade de Ciências Médicas.

A vaga está direcionada ao Departamento de Clínica Médica, na matéria MD943 - Atenção Integral à Saúde do Adulto I (Dermatologia).

O candidato escolhido trabalhará em período integral, cumprindo uma jornada semanal de 24 horas e receberá um salário mensal de R$ 6.819,77.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online, entre os dias 11 de outubro e 24 de outubro, através do site da Unicamp.


O processo de avaliação dos candidatos incluirá uma avaliação escrita e uma avaliação de títulos.

Este processo seletivo simplificado será válido por um ano, com possibilidade de extensão pelo mesmo período, a contar da data em que a Congregação da unidade o homologou no Diário Oficial do Estado.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Unicamp: