Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Funcamp:

Funcamp abre processo seletivo para Operador Logístico no HES

Funcamp disponibiliza oportunidade para Operador de Logística no HES. Requer ensino médio e experiência de 6 meses.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 01/10/2024 às 13h35

Compartilhe:

A Funcamp, Fundação de Desenvolvimento da Unicamp, divulgou o início das inscrições para um novo processo de seleção. A meta é ocupar uma vaga de Operador Logístico no Hospital Estadual Sumaré (HES).

Para se inscrever, é imprescindível ter concluído o ensino médio e ter pelo menos seis meses de experiência em Logística/Almoxarifado, seja em estoque, expedição ou operação de loja. O profissional contratado terá que trabalhar 200 horas por semana, recebendo um salário de R$ 1.857,84.

Os candidatos podem se inscrever apenas online, das 11h09 do dia 30 de setembro até as 23h59 do dia 15 de outubro, considerando o horário de Brasília. A taxa de inscrição custa R$ 44. É necessário realizar as inscrições através do site da Funcamp.

A seleção incluirá exame escrito, análise de documentos e arguição. A admissão ocorrerá sob o regime da CLT, com um período de experiência de até 90 dias. Depois de uma avaliação positiva do desempenho, o contrato será estendido por um período sem prazo definido.

O processo de seleção será válido por um ano, com possibilidade de extensão pelo mesmo período, conforme a decisão do Diretor Executivo da Funcamp.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Funcamp: