Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Olímpia:

Etec de Olímpia realiza processo seletivo para professor de Biologia

A Etec de Olímpia está realizando uma seleção para professor de biologia. O contrato tem duração anual, renovável.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 14/08/2024 às 14h35

Compartilhe:

A Escola Técnica Estadual Professor José Carlos Seno Junior (Etec), localizada em Olímpia, no Estado de São Paulo, anunciou a abertura de um novo processo seletivo para recrutar professores temporários de ensino médio e técnico.

O professor aprovado deve ministrar aulas no curso de Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI na área de biologia (BNCC, ETIM, MTec ou EM com Ênfases).

Para concorrer à vaga, o candidato deve ter nível superior de educação. A remuneração oferecida por cada hora de aula é de R$ 21,40.

De 15 a 29 de agosto, as pessoas que desejam se inscrever no processo seletivo podem fazê-lo online no site do Centro Paula Souza.

Os candidatos serão avaliados por meio de exame de memorial circunstanciado, prova de títulos e prova de métodos pedagógicos, que incluirá demonstração objetiva de habilidades operacionais ou técnicas conforme especificado no edital.

A contratação será válida por um ano, equivalente ao período de validade do processo seletivo, começando na data de homologação, com a possibilidade de prorrogação por um período idêntico.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Olímpia: