Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso USP:

USP realiza concurso com vaga para professor doutor em Física

A Universidade de São Paulo (USP) abre um concurso para Professor Doutor em Física. O salário é de R$ 15.498,97.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 02/08/2024 às 11h48

Compartilhe:

A USP, em conjunto com o Instituto de Física, lançou um novo concurso público para preencher um cargo de professor doutor.

A área de Física de Superfície Experimental do Departamento de Física Aplicada oferece a oportunidade.

O profissional contratado trabalhará em um regime de dedicação integral à docência e pesquisa com salário mensal de R$ 15.498,97.

Os indivíduos que desejam se inscrever só podem fazê-lo online no site da USP, a partir das 00h01 do dia 7 de agosto até às 23h59 do dia 4 de novembro.

Os candidatos serão avaliados por meio de um julgamento do memorial que inclui prova pública de arguição, prova didática e projeto de pesquisa.

O concurso terá validade imediata e apenas o candidato aprovado para o cargo será nomeado.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso USP: