Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fundação Adib Jatene:

Fundação Adib Jatene realiza processo seletivo com vagas para enfermagem

Por Emerson Almeida - Publicado em:

A Fundação Adib Jatene, no Estado de São Paulo, lançou um novo processo seletivo para preencher seis vagas de técnico de enfermagem.

Para participar desta seleção, é necessário que o candidato possua diploma de fisioterapia em curso reconhecido pelo MEC, registro no Conselho Regional de Fisioterapia válido, e é desejável ter residência ou especialização em Fisioterapia Hospitalar e/ou Fisioterapia Cardiorrespiratória, com área de atuação em Cardiologia.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Fundação Adib Jatene.

Além disso, é necessário ter registro no conselho de classe e pelo menos seis meses como fisioterapeuta hospitalar ou cardiologista.

Os profissionais admitidos devem trabalhar 36 horas por semana, em intervalos de 12h a 36h, o que oferece flexibilidade e permite uma melhor conciliação entre suas vidas profissionais e pessoais.

Os interessados terão a oportunidade de se inscrever online no site da Fundação Adib Jatene a partir das 15h do dia 25 de junho até as 15h do dia 2 de julho (horário de Brasília/DF).

Após uma prova objetiva no dia 5 de julho, os candidatos serão selecionados para entrevistas e avaliação do currículo.

O processo de seleção terá validade de dois anos, oferecendo estabilidade aos candidatos aprovados.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Fundação Adib Jatene.

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fundação Adib Jatene:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br