A Escola Técnica Estadual (Etec) de Santos, no estado de São Paulo, está realizando um novo processo seletivo com o objetivo de recrutar professores para o cadastro reserva de Ensino Médio e Técnico.
A oportunidade é exclusiva para o campo da Língua Inglesa e abrange uma variedade de modalidades de ensino, como Eletrônica Integrada no Ensino Médio.
Além de uma licenciatura ou equivalente, os candidatos devem ter um diploma de curso de bacharelado ou tecnologia de nível superior que permita a formação docente. Os profissionais que foram aprovados terão permissão para trabalhar por até 200 horas e receberão uma remuneração de R$ 21,40 por hora.
O site do Centro Paula Souza receberá inscrições de 24 de junho até 8 de julho, às 23h59.
O exame de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas) e um memorial circunstanciado (prova de títulos) serão usados para selecionar os candidatos.
O processo seletivo terá validade de um ano a partir da data da publicação da homologação; no entanto, ele pode ser prorrogado por igual período a critério do Diretor da Unidade de Ensino.
1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas
Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!
Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.
Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.
Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Santos - SP: