A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) informa que um novo processo seletivo está aberto para a contratação de professores substitutos.
Existe apenas uma vaga para um professor de enfermagem/saúde coletiva com 20 horas semanais de trabalho e salário de R$ 3.168,87 por mês. O candidato deve ter graduação em enfermagem e um mestrado em enfermagem ou ciências da saúde.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Unifesp.
Até o dia 1 de julho, as pessoas que desejam se candidatar possam fazê-lo online através do endereço eletrônico da Unifesp. Para que as candidaturas sejam homologadas, será necessário pagar uma taxa de R$ 79,22.
Os candidatos devidamente inscritos no CadÚnico ou doadores de medula óssea podem solicitar a isenção do pagamento entre o primeiro e o quinto dia útil do início das inscrições. Os participantes serão classificados por meio de prova didática, avaliação de títulos e arguição do memorial.
Esta seleção terá validade por um ano, mas pode ser prorrogada. O contrato do professor terá duração de seis meses, de acordo com o edital.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Unifesp.