Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fatec de São Caetano do Sul:

Processo seletivo da Fatec oferece vaga para professor em São Caetano do Sul

Por Emerson Fernandes | Publicado em 13/06/2024 às 11h36

Compartilhe:

A Faculdade de Tecnologia Professor Francisco de Moura (Fatec) está abrindo um novo processo seletivo para empregar um professor de ensino superior em São Caetano do Sul.

O cargo é reservado para o curso de Comércio Exterior, principalmente para os tópicos de Política Comercial Externa e Ciências Políticas e Econômicas.

O contrato do profissional escolhido será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e pela legislação trabalhista complementar. Para se candidatar, os candidatos devem cumprir vários requisitos. Eles devem ter pelo menos 18 anos, estar em dia com suas obrigações militares e eleitorais, não ter sido demitido nos últimos cinco anos com base no artigo 482 da CLT e ter uma graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas.

O salário base por hora é de R$ 36,18, e a carga horária máxima não pode exceder 200 horas por mês.

O período de 17 de junho de 2024 até às 23h59 do dia 1º de julho de 2024, a inscrição pode ser feita no site do Centro Paula Souza. Não há taxa de participação.

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma análise de memorial classificatório circunstanciado. De acordo com a Lei no 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), se houver empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos.

O processo seletivo terá validade de um ano a partir da homologação do resultado final, mas pode ser prorrogado por igual período. O edital completo está disponível no site do Centro Paula Souza.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fatec de São Caetano do Sul: