Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Praia Grande - SP:

Etec de Praia Grande - SP anuncia seleção para professores temporários

Por Emerson Fernandes | Publicado em 03/06/2024 às 17h52

Compartilhe:

A Escola Técnica Estadual de Praia Grande (Etec) anunciou a realização de dois processos seletivos para formar um cadastro de professores de ensino médio e técnico para trabalhar na cidade de Praia Grande.

Os seguintes campos oferecem oportunidades: aplicativos informatizados (para a Habilitação Administração) e cálculos financeiros e estatísticos (para a habilitação administração).

O candidato deve ter pelo menos 18 anos e ter um diploma de nível superior de licenciatura, bacharelado ou tecnologia com experiência equivalente à área do cargo pleiteado.

Os professores que forem admitidos receberão uma remuneração de R$ 21,40 por hora de aula.

Os indivíduos que desejam se inscrever devem fazê-lo online no site do Centro Paula Souza, de 6 a 20 de junho.

Como método de classificação, os candidatos serão submetidos a uma etapa de exame de memorial circunstanciado. Essa etapa inclui uma prova de títulos e uma prova de métodos pedagógicos, que é realizada por meio de testes objetivos de habilidades operacionais ou técnicas com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O contrato será válido por um ano, a mesma duração do processo seletivo, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Praia Grande - SP: