Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Diretoria de Ensino de Piraju:

Divulgado o seletivo da Diretoria de Ensino de Piraju para área de educação

Por Emerson Almeida - Publicado em:

Um novo processo seletivo está sendo lançado pela Diretoria de Ensino da Região de Piraju, em São Paulo, com o objetivo de formar um cadastro reserva para o cargo de agente de organização escolar.

O objetivo desse processo é atrair profissionais que, uma vez contratados, trabalharão 40 horas semanais por um salário mensal de R$ 1.550.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Diretoria de Ensino de Piraju.

Além dos requisitos essenciais para a participação, os candidatos devem ter um ensino médio completo, ter no mínimo 18 anos e não ter antecedentes criminais. Eles também devem estar plenamente cientes de seus direitos civis e políticos.

Entre os dias 8 e 22 de abril, as inscrições estão abertas. Os candidatos devem preencher o formulário online disponível diretamente no site da Diretoria de Ensino da Região de Piraju para se inscrever.

Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova objetiva que incluirá questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos. Além disso, haverá uma segunda etapa que exigirá uma prova de título.

Este processo seletivo durará doze meses e oferece uma chance excelente para aqueles que desejam ingressar na carreira educacional pública.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Diretoria de Ensino de Piraju.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Diretoria de Ensino de Piraju:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br