Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Artes:

Etec de Artes SP anuncia edital de processo seletivo para Professor

Por Emerson Fernandes | Publicado em 26/03/2024 às 13h27

Compartilhe:

A Escola Técnica Estadual de Artes (Etec) em São Paulo está abrindo um novo processo seletivo para professores de ensino médio e técnico, na área de práticas de estúdio fotográfico II (Processos Fotográficos).

Os candidatos ao cargo terão a chance de trabalhar em um ambiente dedicado à arte e à criatividade com jornadas de até 200 horas mensais.

A remuneração oferecida por hora é de R$ 21,40.

Para participar do processo seletivo, as pessoas devem se inscrever diretamente no site do Centro Paula Souza entre os dias 12 e 26 de abril de 2024, até às 23h59.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas) e memorial circunstanciado (prova de títulos).

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano a partir da data da publicação da homologação; no entanto, pode ser prorrogado por igual período por decisão do Diretor da Unidade de Ensino.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Artes: