Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Avaré:

Prefeitura de Avaré SP oferta 51 vagas em novo processo seletivo

Por Emerson Fernandes | Publicado em 21/03/2024 às 11h41

Compartilhe:

A Diretoria de Ensino da Região de Avaré, em São Paulo, lançou um novo processo seletivo para preenchimento de 51 cargos de Agente de Organização Escolar. Este cargo é exclusivo para candidatos com ensino médio completo e pelo menos 18 anos.

Os profissionais contratados trabalharão 40 horas por semana e receberão R$ 1.172,75 por mês, com um piso salarial adicional de R$ 377,25.

Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet, preenchendo um formulário eletrônico encontrado no formulário de inscrição. O prazo para se inscrever começa às 9h do dia 18 de março de 2024 e termina às 17h do dia 1 de abril de 2024.

Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova de títulos e uma prova objetiva no dia 7 de abril de 2024.

A contratação durará no máximo doze meses, com possibilidade de dispensa antes do prazo, de acordo com as diretrizes da administração.

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data em que a Classificação Final é publicada no Diário Oficial do Estado, e não pode ser prorrogado.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Avaré: