Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Piquete:

Prefeitura de Piquete (SP) abre processo seletivo

Serão selecionados seis profissionais de níveis médio e superior.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 21/08/2015 às 13h39

Compartilhe:

A prefeitura de Piquete, no interior de São Paulo, divulgou o edital nº 03/2015, do concurso que irá contratar seis novos servidores. As vagas são para os cargos de condutor, atendente, técnico de enfermagem e enfermeiro. A remuneração varia de R$ 790,80 a R$ 1.069,22 e a carga horária será de 40 horas.

As inscrições serão aceitas no período de 24 de agosto até 4 de setembro. Os candidatos devem comparecer ao setor de RH, das 9h às 17h. O endereço é Praça Dom Pedro I, nº 88, Vila Celeste.

A prova objetiva deverá acontecer em 13 de setembro, das 10h às 12h na Escola Municipal Antônio João, que fica na Praça Quinze de Junho, nº 140. Os candidatos devem estar no local da prova com antecedência, pois os portões serão fechados às 9h30min.

O concurso terá validade de 1 ano, que poderá ser prorrogado por mais 12 meses.


Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Piquete: