Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fundação Adib Jatene:

Fundação Adib Jatene - SP anuncia dois editais de processo seletivo

Por Emerson Fernandes | Publicado em 08/08/2023 às 17h24

Compartilhe:

Na capital paulista, a Fundação Adib Jatene anunciou dois editais de processo seletivo que tem como objetivo preencher duas vagas imediatas para operadores e tecnólogos.

• Edital 47/2023

- Operador de Centro de Usinagem de 5 eixos
Requisitos específicos: graduação (completa ou em andamento) em Tecnologia em Saúde ou Tecnologia em Sistemas Biomédicos, com previsão de término até dezembro deste ano, além de registro profissional no Crea e conhecimentos em Engenharia Clínica, indicadores (UP-time, MTBF, entre outros) e eletrotécnica/manutenção de equipamentos médicos. O edital determina também conhecimento avançado em Pacote MS Office e classifica como desejável p domínio em sistema de gestão (Effort).

• Edital 48/2023

- Tecnólogo em Saúde
Requisitos específicos: experiência em desenho técnico, conhecimento em softwares de modelagem NX e CAM NX (ou similares), além de experiências em centro de usinagem, programação de máquinas de cinco eixos, torno CNC, metrologia (paquímetro e micrômetro), projetos mecânicos, processos e documentações de produção.

As inscrições serão realizadas através do site institucional até 17h de 11 de agosto de 2023.

Os inscritos para o cargo de Tecnólogo serão inicialmente selecionados por meio da avaliação curricular da documentação apresentada:

Regularidade dos requisitos e experiência na área - 0 a 6 pontos;
Cursos complementares - 0 a 4 pontos.

E os classificados nessa triagem e todos os operadores passarão também pela prova objetiva, realizada em data ainda a ser divulgada e composta por dez questões sobre conhecimentos específicos do cargo.

Por fim, haverá entrevista para convocados. Todas as fases do certame terão peso idêntico, segundo os editais.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fundação Adib Jatene: