Seletivo Prefeitura de Guapiaçu - SP oferta vagas imediatas; até R$ 3,8 mil
Através do edital nº 1/2023, a Prefeitura de Guapiaçu, em São Paulo, está realizando processo seletivo com objetivo de contratar cinco profissionais temporários, além de formar cadastro reserva.
A remuneração oferecida varia entre R$ 1.311 e R$ 3.843. As oportunidades oferecidas no processo seletivo Prefeitura de Guapiaçu são para as seguintes funções:
• Ensino fundamental incompleto
Costureiro;
• Ensino fundamental completo
Auxiliar Administrativo;
• Ensino médio
Monitor de Educação Infantil;
• Ensino superior
Nutricionista;
Fonoaudiólogo.
Os interessados deverão se inscrever no site da banca organizadora, a Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (Caipimes), até 23 de julho de 2023. O valor para pagamento da taxa de inscrição será de R$ 45 (fundamental), R$ 60 (médio) e R$ 80 (superior).
O processo seletivo terá prova objetiva, que está prevista para o dia 6 de agosto de 2023
O prazo de vigência do certame se encerrará após um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado por igual perÃodo.
A remuneração oferecida varia entre R$ 1.311 e R$ 3.843. As oportunidades oferecidas no processo seletivo Prefeitura de Guapiaçu são para as seguintes funções:
• Ensino fundamental incompleto
Costureiro;
• Ensino fundamental completo
Auxiliar Administrativo;
• Ensino médio
Monitor de Educação Infantil;
• Ensino superior
Nutricionista;
Fonoaudiólogo.
Os interessados deverão se inscrever no site da banca organizadora, a Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (Caipimes), até 23 de julho de 2023. O valor para pagamento da taxa de inscrição será de R$ 45 (fundamental), R$ 60 (médio) e R$ 80 (superior).
O processo seletivo terá prova objetiva, que está prevista para o dia 6 de agosto de 2023
O prazo de vigência do certame se encerrará após um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado por igual perÃodo.