Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fundação Adib Jatene:

Fundação Adib Jatene - SP publica três editais de processo seletivo

Por Emerson Fernandes | Publicado em 14/10/2022 às 22h22

Compartilhe:

A Fundação Adib Jatene, em São Paulo, lançou três (3) editais de processo seletivo, visando ocupar três (3) vagas.

As oportunidades são para:

Edital n° 028/2022 - Engenheiro Eletricista (1), em regime de trabalho de 40 horas por semana. Para concorrer à vaga é preciso:

Nível superior em Engenharia (recém-formado em 2022 ou início de 2023);
Inglês avançado;
Participação em projetos de desenvolvimento de algoritmo de processamento de sinais para a medicina;
Domínio de Matlab, R, C++, Python, SQL, VisionStudio (3 ou mais sistemas)
Pelo menos um certificado em IA ou subáreas;
Publicação científica em Congressos Internacionais.

Edital n° 031/2022 - Analista de Administração de Pessoal (1), em regime de trabalho de 40 horas por semana, das 8h às 17h. Para concorrer à vaga é preciso:

Ser graduado em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou área correlata;
Ter experiência em administração de pessoal e recursos humanos de, pelo menos, dois anos.

Edital, de n° 040/2022 - Auxiliar de Coleta (1), das 7h30 às 13h30. Para concorrer à vaga é preciso:

Curso de Auxiliar ou Técnico em Enfermagem;
Registro ativo no Coren;
Experiência de, pelo menos, seis meses em coleta de sangue.

As inscrições ocorrem pelo site da Fundação Adib Jatene, nas seguintes datas:

Edital n° 028/2022: até às 15h do dia 18 de outubro de 2022;
Edital n° 031/2022: até às 15h do dia 17 de outubro de 2022. É necessário enviar documentação comprobatória dos requisitos para o e-mail rhfaj@fajsaude.com.br;
Edital n° 040/2022: até às 15h do dia 18 de outubro de 2022.

A seleção será por meio de:

Edital n° 028/2022: prova escrita composta por 15 questões objetivas de conhecimento específico e 5 questões discursivas, avaliação curricular de experiência e qualificação profissional e, por último, entrevista;
Edital n° 031/2022: avaliação curricular de experiência e qualificação profissional, prova escrita composta por 8 questões (conhecimento específico, português e matemática) e uma redação e, por fim, uma entrevista;
Edital n° 040/2022: prova escrita composta por 10 questões de conhecimento específico, avaliação curricular (experiência profissional, qualificação e checagem de requisito) e entrevista.

O certame valerá por dois (2) anos.

Editais disponíveis nos mesmos links utilizados para a inscrição.

Mais informações pela central: (11) 5085-6000 / (11) 5085-6001.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fundação Adib Jatene: