Prefeitura de Lutécia - SP realiza seletivo para todos os nÃveis
A Prefeitura de Lutécia, em São Paulo, abriu o edital nº 01/2022 de processo seletivo. O certame está sendo realizado pela Apta Assessoria e Consultoria e visa compor cadastro reserva em cargos de nÃveis fundamental, médio e superior de escolaridade, sob regime estatutário. Conforme , os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas, práticas e de tÃtulos.
As oportunidades são para:
• Ensino fundamental
Inspetor de Alunos;
Monitor do Transporte Escolar;
Motorista (com CNH ?D? e cursos especÃficos).
• Ensino médio
Cuidador.
• Ensino superior
Como de praxe nesse tipo de certame, todas as vagas elencadas a seguir para nÃvel superior exigem registro profissional como pré-requisito:
Assistente Social;
Fisioterapeuta;
Fonoaudiólogo;
Nutricionista;
Psicólogo (Educação);
Psicólogo (Saúde).
• Ensino superior - professores
Professor de Atendimento Educacional Especial - AEE;
Professor Braillista;
Professor de Educação Básica I - PEB I (nÃvel superior ou curso normal, em nÃvel médio);
Professor de Educação Básica II - PEB II: Artes, Educação FÃsica (com registro profissional) e Inglês;
Professor Intérprete e Tradutor de Libras (LÃngua Brasileira de Sinais - habilitados ou não habilitados).
As remunerações vão de R$ 1.111,37 a R$ 2.233,20, em regimes de trabalho de 30 e 40 horas por semana.
Os interessados devem se inscrever até 23 de janeiro de 2022, pelo site da organizadora. Os valores das inscrições variam de acordo com as vagas disputadas, sendo de: R$ 25,00, ensino fundamental; R$ 30,00, ensino médio e; R$ 50,00, ensino superior.
A seleção será por meio de prova objetiva, para todos os candidatos, agendada para 30 de janeiro de 2022, com duração máxima de duas (2) horas.
Serão cobradas 20 questões de múltipla escolha nas disciplinas de Português, Matemática e Conhecimentos EspecÃficos. Para docentes, haverá também tópicos sobre conhecimentos pedagógicos.
Além disso, haverá prova prática para motoristas, que avaliará o manuseio veicular dos habilitados.
E, por fim, haverá prova de tÃtulos para professores, que poderão entregar em envelope lacrado, no mesmo dia de realização do exame objetivo, comprovantes referentes a cursos de especialização, mestrado e doutorado.
O certame valerá por um (1) ano, sendo renovável por mais 12 meses, a critério da administração municipal.
Mais informações pelos canais: contato@aptarp.com.br e (16) 3632-2277.
As oportunidades são para:
• Ensino fundamental
Inspetor de Alunos;
Monitor do Transporte Escolar;
Motorista (com CNH ?D? e cursos especÃficos).
• Ensino médio
Cuidador.
• Ensino superior
Como de praxe nesse tipo de certame, todas as vagas elencadas a seguir para nÃvel superior exigem registro profissional como pré-requisito:
Assistente Social;
Fisioterapeuta;
Fonoaudiólogo;
Nutricionista;
Psicólogo (Educação);
Psicólogo (Saúde).
• Ensino superior - professores
Professor de Atendimento Educacional Especial - AEE;
Professor Braillista;
Professor de Educação Básica I - PEB I (nÃvel superior ou curso normal, em nÃvel médio);
Professor de Educação Básica II - PEB II: Artes, Educação FÃsica (com registro profissional) e Inglês;
Professor Intérprete e Tradutor de Libras (LÃngua Brasileira de Sinais - habilitados ou não habilitados).
As remunerações vão de R$ 1.111,37 a R$ 2.233,20, em regimes de trabalho de 30 e 40 horas por semana.
Os interessados devem se inscrever até 23 de janeiro de 2022, pelo site da organizadora. Os valores das inscrições variam de acordo com as vagas disputadas, sendo de: R$ 25,00, ensino fundamental; R$ 30,00, ensino médio e; R$ 50,00, ensino superior.
A seleção será por meio de prova objetiva, para todos os candidatos, agendada para 30 de janeiro de 2022, com duração máxima de duas (2) horas.
Serão cobradas 20 questões de múltipla escolha nas disciplinas de Português, Matemática e Conhecimentos EspecÃficos. Para docentes, haverá também tópicos sobre conhecimentos pedagógicos.
Além disso, haverá prova prática para motoristas, que avaliará o manuseio veicular dos habilitados.
E, por fim, haverá prova de tÃtulos para professores, que poderão entregar em envelope lacrado, no mesmo dia de realização do exame objetivo, comprovantes referentes a cursos de especialização, mestrado e doutorado.
O certame valerá por um (1) ano, sendo renovável por mais 12 meses, a critério da administração municipal.
Mais informações pelos canais: contato@aptarp.com.br e (16) 3632-2277.