Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Funcamp:

Funcamp divulga processo seletivo para Auxiliar de Limpeza

Por Emerson Fernandes | Publicado em 29/09/2021 às 21h05

Compartilhe:

A Fundação de Desenvolvimento da Universidade Estadual de Campinas (Funcamp) abriu o edital nº 108/2021 de processo seletivo, visando ocupar uma (1) vaga no Hospital Estadual Sumaré (HESA), sob norma da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A oportunidade é para Auxiliar de Limpeza, com remuneração de R$ 1.265,31, em regime de trabalho de 180 horas mensais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, revezamento ou escala.

As inscrições ocorrem até 5 de outubro de 2021, pelo site oficial da Funcamp. O valor da inscrição é de R$ 20,00.

A seleção será por meio da análise e pontuação dos documentos exigidos e listados no edital.

Além disso, haverá prova escrita com questões de múltipla escolha e/ou questões dissertativas, com pontuação numa escala de 0 a 10 pontos e somente será considerado habilitado para a próxima etapa o candidato que obtiver nota igualou superior a cinco (5) pontos.

E, por fim, haverá uma etapa de arguição, classificatória, com uma escala de 0 a 10 pontos.

O certame valerá por um (1) ano, sendo renovável por mais 12 meses, a critério da Funcamp.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Funcamp: