Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM):

HSPM lança 2 vagas para Médicos

A remuneração será de R$ 5.499,09, em jornada de 20 horas semanais

Por Emerson Fernandes | Publicado em 10/07/2015 às 12h08

Compartilhe:

O Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM) abriu editais de processos seletivos para recrutamento de médicos.

Serão contratados dois funcionários nas especialidades de Cardiologia com especialização em Ecocardiograma Transesofágico e Cardiologia com especialização em Ergometria. As admissões ocorrerão em caráter emergencial, tendo a duração de 12 meses. A remuneração será de R$ 5.499,09, em jornada de 20 horas semanais.

Os interessados deverão inscrever-se de 13 a 17 de julho de 2015, das 8h30min às 15h30min, na Seção de Apoio Técnico (ingresso, cargos, salários e acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, situado na Rua Castro Alves nº 151, fundos, na Aclimação. Não haverá recolhimento de taxa.

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação curricular e entrevista com o diretor do Departamento de Atenção à Saúde (DAS). A convocação formal será feita através do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Para visualizar os editais completos, acesse: http://www.docidadesp.imprensaoficial.com.br/

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM):