Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Juquitiba:

Prefeitura de Juquitiba - SP anuncia processo seletivo para Professor

Por Emerson Fernandes | Publicado em 27/04/2021 às 21h13

Compartilhe:

Divulgado o edital n° 01/2021 de processo seletivo Prefeitura de Juquitiba, em São Paulo, que ofertará uma vaga direta para novo profissional.

A vaga é no cargo de Professor de Ciências.

A jornada de trabalho será de 18 horas, sendo 12 horas com alunos, 3 horas HTPC e 3 horas de livre escolha.

Requisitos para concorrer
Ter ensino superior completo, Licenciatura Plena - Habilitação em Ciências para atuar nos anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º).

Os interessados podem se inscrever gratuitamente nos dias 27 e 30 de abril de 2021, junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 130, Centro, Juquitiba. O atendimento é das 08h30 às 16h30.

Como método de avaliação dos inscritos haverá prova objetiva no dia 02 de maio de 2021. Haverá prova de títulos no valor de 10 pontos.

A seleção tem validade de ano um ano, e haverá renovação do prazo por período igual se houver interesse público.

Edital completo: Site da Prefeitura de Juquitiba.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Juquitiba: