Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso São Paulo Turismo S/A:

São Paulo Turismo S/A lança 10 vagas para profissionais de nível médio

Os candidatos deverão ser fluentes em Inglês e Espanhol

Por Emerson Fernandes | Publicado em 29/05/2015 às 18h11

Compartilhe:

Entre os dias 1 e 6 de junho de 2015, a São Paulo Turismo S/A, empresa de turismo e eventos da cidade de São Paulo, receberá inscrições referentes ao processo seletivo regido pelo edital nº. 02/2015. A seleção é destinada à contratação de dez profissionais, mais cadastro de reserva, na função de técnico em turismo. A carga horária será de oito horas diárias, por salário de R$ 2.538,31.

Os aprovados receberão auxílio-refeição no valor de R$ 31,00, por dia trabalhado e vale-transporte referente aos dias trabalhados.

O processo seletivo terá validade do dia 1 de julho a 30 de novembro de 2015, podendo ser prorrogado uma única vez, observando o limite total de 12 meses de contratação.

Pré-requisitos: ensino médio técnico completo em turismo, fluência nos idiomas inglês/espanhol, disponibilidade para viagens, flexibilidade de local de trabalho e disponibilidade de trabalho fora do horário comercial.

Os interessados deverão comparecer na Central de Informação Turística Galeria Olido, situada na Av. São João, 473 - centro, para efetuar inscrições das 14h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para 11 ou 12 de junho de 2015. O local e horário serão informados a partir do dia 9 de junho de 2015, no site: www.spturis.com e no Diário Oficial da Cidade.

Depois de divulgado o resultado final, o prazo de validade do processo seletivo será de 180 dias.



Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso São Paulo Turismo S/A: