Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Presidente Venceslau:

Prefeitura de Presidente Venceslau divulga seletivo

Por Emerson Almeida - Publicado em:

Foi publicado o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, no Estado de São Paulo. Através do edital nº 001/2019 haverá a contratação de pessoal de nível superior, em caráter temporário.

A vaga é para o cargo Enfermeiro e o aprovado e convocado recebe remuneração de R$ 2.501,85, e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Presidente Venceslau.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de julho de 2019, pelo site http://www.cmmconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Como método de avaliação dos inscritos haverá prova escrita objetiva, composta por 25 questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Essa etapa ocorre no dia 28 de julho de 2019, às 9h, em local posteriormente divulgado.

Havendo empate entre os inscritos, prevalecem os seguintes critérios de desempate:
a) Idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, dando-se preferência ao de idade mais elevada;
b) Maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos, se houver;
c) Maior número de acertos na prova de Português;d) Maior idade.

Sob responsabilidade da empresa CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, o seletivo tem validade de um ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Presidente Venceslau.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Presidente Venceslau:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br