Foi aberto o processo seletivo da Prefeitura de Paulo de Faria, em São Paulo. Através do edital nº 001/2019 são ofertadas vagas para Professor de Educação Básica (PEB I) e Professor de Educação Básica (PEB II - Educação Especial).
Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de janeiro de 2019, pelo site
http://www.cmmconcursos.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Paulo de Faria.
Como método de avaliação dos inscritos haverá prova objetiva, redação temática e prova de títulos.
A prova objetiva e redação ocorre no dia 20 de janeiro de 2019.
Se houver empate entre os inscritos, prevalecem os seguintes critérios para desempate:
Idade igual ou superior a 60 anos, dando-se preferência ao de idade mais elevada;Maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos e Educacionais;Maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa;Maior idade;Sorteio pela Loteria Federal.
Sob responsabilidade da CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, o seletivo tem validade de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Paulo de Faria.