Prefeitura de Sandovalina - SP anuncia edital de Concurso
A Prefeitura Municipal de Sandovalina, em São Paulo, fez saber o edital nº 001/2018 de concurso público, pretendendo contratar 9 servidores de nÃveis fundamental e superior. A remuneração pode chegar a R$ 2.243,03, por 20 a 40 horas por semana. A empresa responsável pelo certame é a CONSESP - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.
As chances são para os cargos de Assistente Social, Professor Educação Básica PEB I (30hs), Professor Educação Básica PEB II (Artes) - 20hs e Motorista.
Interessados deverão se inscrever pelo site http://www.consesp.com.br, até o dia 28 de Outubro de 2018 (horário de BrasÃlia). A taxa cobrada vai de R$ 25,00 a R$ 40,00.
Quem não possuir acesso à internet, poderá comparecer no Programa ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza a todo cidadão, gratuitamente, postos públicos para o acesso à internet.
As provas objetivas estão marcadas para 9 de Dezembro de 2018. O gabarito preliminar será liberado no site da Consesp, às 14h da segunda-feira após a prova.
O concurso tem validade de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual perÃodo nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.
As chances são para os cargos de Assistente Social, Professor Educação Básica PEB I (30hs), Professor Educação Básica PEB II (Artes) - 20hs e Motorista.
Interessados deverão se inscrever pelo site http://www.consesp.com.br, até o dia 28 de Outubro de 2018 (horário de BrasÃlia). A taxa cobrada vai de R$ 25,00 a R$ 40,00.
Quem não possuir acesso à internet, poderá comparecer no Programa ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza a todo cidadão, gratuitamente, postos públicos para o acesso à internet.
As provas objetivas estão marcadas para 9 de Dezembro de 2018. O gabarito preliminar será liberado no site da Consesp, às 14h da segunda-feira após a prova.
O concurso tem validade de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual perÃodo nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.