Prefeitura de Maracaà - SP anuncia edital de Concurso
A Prefeitura de MaracaÃ, em São Paulo, juntamente com a Didática Consultoria e Assessoria, divulgou 2 editais de concurso público e processo seletivo, a fim de contratar 16 servidores de todos os nÃveis de escolaridade. O salário vai de R$ 921,85 a R$ 3.809,06, por 10 a 44h semanais.
As chances são para Agente de Apoio Educacional; Auxiliar Atendimento Escolar; Coveiro; Eletricista; Encanador; Médico Generalista - Clinico Geral; Médico Psiquiatra; Merendeira; Motorista; Pedreiro; Professor Educação Básica I; Psicopedagogo; Técnico de T.I. e Professor de Educação Básica II - Inglês.
As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.didaticaconsultoria.com.br, disponÃvel até o dia 14 de setembro de 2018. As taxas variam de R$ 40,00 a R$ 60,00.
Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Objetiva, no dia 21 de Outubro de 2018. Haverá ainda Prova Prática e Prova de TÃtulos para alguns cargos.
A validade do seletivo é de 1 ano, a contar da publicação da homologação, conforme interesse e conveniência da Prefeitura Municipal de MaracaÃ, ou antes, desse prazo, se todos os candidatos classificados tiverem sido aproveitados.
As chances são para Agente de Apoio Educacional; Auxiliar Atendimento Escolar; Coveiro; Eletricista; Encanador; Médico Generalista - Clinico Geral; Médico Psiquiatra; Merendeira; Motorista; Pedreiro; Professor Educação Básica I; Psicopedagogo; Técnico de T.I. e Professor de Educação Básica II - Inglês.
As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.didaticaconsultoria.com.br, disponÃvel até o dia 14 de setembro de 2018. As taxas variam de R$ 40,00 a R$ 60,00.
Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Objetiva, no dia 21 de Outubro de 2018. Haverá ainda Prova Prática e Prova de TÃtulos para alguns cargos.
A validade do seletivo é de 1 ano, a contar da publicação da homologação, conforme interesse e conveniência da Prefeitura Municipal de MaracaÃ, ou antes, desse prazo, se todos os candidatos classificados tiverem sido aproveitados.