Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP):

SAEP-Pirassununga(SP) lança Processo Seletivo

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

O Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga - SAEP, no Estado de São Paulo, por meio do seu Superintendente João Alex Baldovinotti, comunicou a abertura de inscrições para o processo seletivo do edital de n° 001/2017, com o intuito de preencher 14 vagas para profissionais de níveis fundamental e médio. A Empresa SigmaRH Agenciamento e Recursos Humanos Ltda será responsável pela organização e execução do seletivo.

Os salários propostos são de até R$ 1.899,69, em cumprimento de até 40 horas por semana.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP).

As vagas são para os cargos de: Ajudante de Serviços Diversos, Mecânico, Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente de Limpeza, Lavador de Veículos, Motorista, Operador Hidráulico, Técnico de Manutenção e Telefonista.

As inscrições iniciam às 8 horas do dia 29 de maio (segunda-feira) até às 23h59min59seg do dia 11 de junho de 2017 (domingo), somente pela internet, através do site: www.sigmarh.com.br.

É importante informar que, caso os interessados não tenham acesso à internet para realizar suas inscrições no certame, será disponibilizado, gratuitamente, equipamento com recursos para fazê-la, no -Acessa São Paulo-, localizado na Vila Guilhermina, Vila Redenção, Vila Santa Fé e EMAIC, da zona Norte, devendo o interessado apresentar o RG, para poder utilizar o sistema.

A avaliação dos profissionais se dará por meio de prova objetiva, que está programada para ser aplicada no dia 02 de julho de 2017, podendo ser no período da manhã e da tarde, em locais e horários que serão divulgadas no dia 23 de junho de 2017, na Imprensa Oficial do Município de Pirassununga, afixadas no Quadro de Avisos do Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga-SAEP e anunciadas pela internet nos sites www.sigmarh.com.br e www.saeppiras.com.br.

O gabarito será divulgado na data provável do dia 02 de julho de 2017, a partir das 19h.

O prazo de vigência de 24 meses, sendo facultada sua prorrogação, a partir da data de publicação do Edital de Homologação, pelo mesmo período.

O Edital completo e suas atualizações poderão ser conferidos através do site: http://web.sigmarh.com.br/concursos/-id=145

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP).

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP):

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br