Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Lençóis Paulista:

Novas vagas de estágio em Lençóis Paulista - SP

Por Emerson Fernandes | Publicado em 08/03/2017 às 11h31 | Atualizado em 22/03/2017 às 21h48

Compartilhe:

A Prefeitura de Lençóis paulista, em São Paulo, anunciou edital n° 01/2017 de processo seletivo destinado à contratação de Estagiário remunerado de nível médio e superior. O selecionado terá bolsa-estágio de R$ 651,54, em jornada semanal de 30 horas.

No total, são cinco oportunidades de estágio, para alunos de ensino médio e superior dos cursos de Administração, Direito, Educação Física e Pedagogia.

As inscrições devem ser preenchidas até, no máximo, 15 de março de 2017, no site da prefeitura (www.lencoispaulista.sp.gov.br). A taxa de inscrição será de R$ 16,10.

O processo de seleção será realizado através de prova de múltipla escolha para todos as áreas e prova escrita dissertativa somente para candidatos na área de pedagogia.

A validade do certame será de 12 meses, contado a partir da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por mais 12 meses.

Edital e eventuais retificações: https://apl3.lencoispaulista.sp.gov.br/Concursos/-entidade=1#

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Lençóis Paulista: