Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Piracicaba:

Prefeitura de Piracicaba - SP tem vagas imediatas

Por Emerson Fernandes | Publicado em 07/12/2016 às 10h31 | Atualizado em 11/12/2016 às 16h42

Compartilhe:

A Prefeitura de Piracicaba, em São Paulo, divulgou o edital nº 003/2016 de concurso público, com o intuito de selecionar candidatos com ensino médio, para preencher várias vagas imediatas.

As vagas são de Auxiliar de Ação Educativa. O vencimento é de R$ 1.849,56, para desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser preenchidas de 13 a 28 de dezembro de 2016, pelo site www.institutoexcelenciapr.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00.

A realização da prova escrita objetiva está prevista para o dia 22 de janeiro de 2017, em local e horário a serem oportunamente divulgados no site usado para efetuar a inscrição.

O prazo de validade do concurso é de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser renovado por mais 12 meses.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Piracicaba: