Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Franca:

Prefeitura de Franca tem oportunidade para Médicos

Por Emerson Fernandes | Publicado em 11/10/2016 às 18h00 | Atualizado em 04/11/2016 às 23h02

Compartilhe:

A Prefeitura de Franca, em São Paulo, publicou edital n° 04/2016 de concurso público, destinado a formação de cadastro de reserva para profissionais da saúde. Os salários podem chegar até R$ 4.584,93, mais gratificações.

O concurso público será elaborado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM e as vagas são para os empregos de Médico emergencialista clínico geral e Médico emergencialista pediatra.

As inscrições ficarão abertas no site www.ibamsp-concursos.org.br, das 9 horas do dia 12 de outubro até 27 de outubro de 2016. O valor da inscrição é de R$ 90,00.

A aplicação das provas objetivas para todos os inscritos ocorrerá no dia 06 de novembro de 2016, no Colégio Champagnat, situado à Avenida Champagnat nº 1808 - Vila Champagnat - Franca/SP, com abertura dos portões às 8h30min e fechamento dos portões às 9 horas.

O prazo de validade deste concurso é de 24 meses, a contar da data de homologação, prorrogável por mais 24 meses, de acordo com a Administração Municipal.

Edital e suas atualizações: http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documentos/487

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Franca: