Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Rio Saúde:

Rio Saúde abre vaga para médico plantonista em psiquiatria

A Rio Saúde está recrutando um Médico de Plantão em Psiquiatria para atuar no CER Barra. É obrigatório ter registro no CREMERJ.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 24/10/2024 às 14h19

Compartilhe:

A Rio Saúde, uma empresa pública de saúde, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo, com o objetivo de contratar um Médico de Plantão na especialidade de Psiquiatria.

A estratégia será implementada no Centro de Emergência Regional Barra da Tijuca (CER Barra). Para participar, é imprescindível possuir formação superior em medicina, experiência comprovada no campo e registro no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ).

O profissional contratado deve trabalhar 12 horas por dia, recebendo salários que variam de R$ 4.491,06 a R$ 5.671,67.

As inscrições podem ser feitas online a partir das 8h30 do dia 23 de outubro até o dia 28 do mesmo mês, por meio do site oficial da Rio Saúde. Só serão aceitos candidatos que possuam comprovante de vacinação completa contra a Covid-19.

A escolha será realizada através de uma avaliação curricular no dia 29 de outubro, às 9h, seguindo os critérios estabelecidos no edital. A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de extensão por mais um ano.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Rio Saúde: