Câmara de Santo Antônio de Pádua (RJ) oferta 14 vagas
Salários chegam a R$ 1.100,00
Estão abertas as inscrições do concurso público nº. 001/2015, promovido pela Câmara de Santo Antônio de Pádua (RJ), cujo objetivo é suprir 14 vagas e formar cadastro reserva em diversos nÃveis de escolaridade. A remuneração pode chegar a R$ 1.100,00, em carga horária semanal de 20 ou 40 horas.
De todas as vagas ofertadas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.
As oportunidades são para auxiliar administrativo, motorista, segurança patrimonial, agente legislativo, telefonista e técnico contábil.
Os interessados deverão inscrever-se de 06/10/2015 a 23/10/2015 no portal www.incp.org.br e na Câmara de Santo Antônio de Pádua (Praça Visconde Figueira nº. 57, Centro), de 12h às 17h (de segunda a sexta), ao custo de R$ 39,40 a R$ 55,00.
Estima-se que a prova objetiva seja aplicada em 20/12/2015, em locais e horários a serem divulgados oportunamente no site da organizadora.
O gabarito será divulgado no portal www.incp.org.br em data estimada no órgão de publicação do edital.
O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser estendido uma vez, por igual prazo, a interesse da Câmara Municipal.
De todas as vagas ofertadas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.
As oportunidades são para auxiliar administrativo, motorista, segurança patrimonial, agente legislativo, telefonista e técnico contábil.
Os interessados deverão inscrever-se de 06/10/2015 a 23/10/2015 no portal www.incp.org.br e na Câmara de Santo Antônio de Pádua (Praça Visconde Figueira nº. 57, Centro), de 12h às 17h (de segunda a sexta), ao custo de R$ 39,40 a R$ 55,00.
Estima-se que a prova objetiva seja aplicada em 20/12/2015, em locais e horários a serem divulgados oportunamente no site da organizadora.
O gabarito será divulgado no portal www.incp.org.br em data estimada no órgão de publicação do edital.
O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser estendido uma vez, por igual prazo, a interesse da Câmara Municipal.