A RioSaúde, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro, publicou dois editais adicionais para a contratação temporária de funcionários. Ao todo, há 14 oportunidades imediatas com lotação no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla por meio do processo seletivo RioSaúde.
Dentro do prazo de um ano após a seleção, os aprovados serão convocados para entrar em cargos pleiteados. Tanto o período de vigência do contrato quanto o contrato podem ser prorrogados caso seja necessário. A empresa de saúde é responsável por todas as fases de classificação.
Todas as oportunidades são destinadas a profissionais médicos com nível superior completo em educação médica e registro no CREMERJ. Os requisitos incluídos nos editais 433 e 434/2023 também exigem título de residência e/ou especialização, bem como comprovação de experiência profissional no campo pretendido.
O processo seletivo RioSaúde oferece oportunidades para profissionais com as seguintes especializações:
Cardiologia (somente pelo edital nº 433);
Cirurgia Geral (ofertada nos dois editais);
Anestesiologia (ofertada nos dois editais).
Para jornadas de 10 horas ou 12 horas semanais, o salário total pode variar de R$ 4.675,65 a R$ 7.322,64.
De acordo com ambos os editais, as inscrições devem ser concluídas até as 13h59 do dia 3 de janeiro de 2024. O único método de solicitação de participação será por meio da Internet, no site do processo seletivo RioSaúde.
Vale ressaltar que a inscrição neste certame é gratuita.
O processo seletivo RioSaúde avaliará os candidatos de acordo com a formação acadêmica e tempo de serviço, como de costume. Os dados fornecidos no ato de inscrição serão usados para a realização dessa avaliação de títulos.
Os candidatos que forem selecionados serão convocados para a etapa de verificação, na qual devem apresentar os documentos necessários para cumprir os requisitos necessários e as classificações obtidas.