Estão abertos vários editais de chamada pública (de nº 23/2020 a nº 33/2020) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), que oferta 1.172 vagas para área de saúde para atuar no combate ao Coronavírus (COVID-19). Os aprovados serão lotados nas unidades da Fiocruz, no Rio de Janeiro.
As oportunidades são para os cargos de Nutricionista, Auxiliar administrativo, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Técnico em Farmácia, Técnico de Enfermagem, áreas de Infectologia, Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente, Atenção Primária em Saúde e Saúde do Trabalhador, Médico, Intensivista – Infectologia, Plantonista – Infectologia, Pneumologista – Infectologia, Radiologista – Infectologia, Intensivista - UTI - Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente, Obstetra - Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente, Pediatra - Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente, Pediatra Plantonista - Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente, Clínico Geral - Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente, Radiologista - Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente, Médico da Família - Atenção Primária em Saúde e Médico do Trabalho - Saúde do Trabalhador.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Fiocruz.
Os concorrentes serão avaliados por meio de três etapas, que são: a fase de inscrição, análise curricular e entrevista técnica. As inscrições devem ser realizadas somente via internet, através do site da Fiocruz, até o dia 03 de abril de 2020.
Os aprovados serão contratados em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A classificação final será baseada na somatória da avaliação curricular e da entrevista técnica. Os aprovados receberão salários que variam entre R$1.500,00 e R$15.500,00, de acordo com o cargo.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Fiocruz.