Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Niterói:

Concurso Prefeitura Niterói - RJ divulga edital com 19 vagas

Por Emerson Fernandes | Publicado em 13/01/2020 às 00h01

Compartilhe:

Foi divulgado o edital de n° 01/2019 do Concurso Prefeitura Niterói - RJ que disponibilizará oportunidades de Arquiteto, Fiscal de obras e Agente Administrativo, tendo ainda a previsão de composição de cadastro reserva. Quem organiza o concurso é a FGV Projetos.

Todos os aptos promoverão atendimento às demandas da Secretaria Municipal de Urbanismo e Mobilidade da Prefeitura Municipal de Niterói - RJ. O concurso é válido por vinte e quatro meses e terá previsão de renovação, caso a prefeitura queira, por mesmo período. O edital na íntegra pode ser consultado na página da organizadora.

Para se inscrever, os interessados devem atentar-se ao prazo das 14h de 06 de janeiro de 2020. O encerramento tem previsão para às 16h de 06 de fevereiro de 2020.

A inscrição deve ser realizada pela internet, na página eletrônica da FGV Projetos. Depois da inscrição, gera-se o boleto com taxas de R$ 70,00 para a função de arquiteto e, para as funções de Agente Administrativo e de Fiscal de Obras, o valor de R$ 65,00.

O concurso apresenta isenção de taxas para concorrentes autodeclarados hipossuficientes. Dessa forma, eles devem ter inscrição no CadÚnico e realizar o cumprimento de todas as demandas que o documento solicita. O concurso fará análise de casos e aprovação ou não de pedidos, conforme critérios específicos.

É relevante dar atenção aos prazos para envio dos critérios de isenção, visto que eles não correspondem à inscrição do concurso.

O concurso apresenta 19 oportunidades imediatas, sendo que determinadas têm exclusividade para portadores de deficiência. Todas as funções do edital apresentam jornadas de 40h por semana.

O concurso apresentará somente avaliação objetiva escrita, com previsão para ter realização na data de 29 de março de 2020, em Niterói - RJ.

A avaliação da função de arquiteto compreende 80 questões de múltipla escolha e terá o valor de 120 pontos. Os módulos e matérias que terão cobrança podem ser visualizados no edital.

As avaliações para as funções de Agente Administrativo e Fiscal de Obras terão o valor de 100 pontos e 70 questões, cada. Contudo, os seus módulos e matérias são distintas.

Para mais informações sobre os detalhes do conteúdo programático da avaliação, o número de questões por matéria e o valor de cada um dos módulos, indica-se a leitura do edital.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Niterói: