Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Colégio Pedro II:

Colégio Pedro II promove Concurso para Professores

Por Emerson Fernandes | Publicado em 17/07/2018 às 09h12

Compartilhe:

O Colégio Pedro II, no estado do Rio de Janeiro, disponibilizou o novo concurso que visa contratar 37 servidores, além de compor cadastro reserva para os cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na Classe inicial e Nível inicial do seu Quadro de Pessoal Permanente.

As chances são para Professores das disciplinas de: Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Artes Visuais, Educação Física, Educação Infantil, Matemática, Português, Geografia, Biologia /CIÊNCIAS, Química, Dança e Teatro, com salário que pode chegar a R$ 9.600,92.

As inscrições serão aceitas pleo site do Colégio Pedro II, até às 23h59min do dia 6 de Agosto de 2018. A taxa é de R$ 160,00 e deve ser paga até o dia 7 de Agosto de 2018.

A seleção será por meio de prova objetiva e discursiva, previstas para 23 de Setembro de 2018, nas cidades do Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Niterói. Haverá ainda prova de desempenho didático e análise dos títulos.

A validade do concurso é de 1 ano, a contar da data da homologação do resultado final publicado em Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Colégio Pedro II: