Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ):

UFRJ com vaga de Professor Visitante

Por Emerson Fernandes | Publicado em 09/11/2016 às 09h28 | Atualizado em 09/11/2016 às 22h48

Compartilhe:

A Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), lançou, por meio do Diário Oficial da União (edição de 09 de novembro de 2016, página 83), o edital n° 435 de processo seletivo para um Professor Visitante temporário.

Dentre os requisitos para candidatar-se, os interessados devem possuir diploma de doutor há pelo menos 24 meses na área de Química de Produtos Naturais e afins. Com experiência comprovada no isolamento e purificação de produtos naturais, experiência desejável em elucidação estrutural de flavonoides e fenilpropanóides através das técnicas de RMN 1H e 13C, experiência comprovada na técnica de LC-DAD- ESI/MS. Desejável (mas não imprescindível) experiência na utilização da cromatografia contra-corrente de alta velocidade e métodos de escolha de sistema de solventes para esta técnica.

As solicitações de inscrições para a seleção deverão ser preenchidas através do envio dos documentos até 26 de novembro de 2016. Os documentos poderão ser enviados com título "Professor Visitante 2016", para os seguintes e-mails: sgleitao@pharma.ufrj.br, sgleitao@gmail.com, cppfar@pharma.ufrj.br.

O Professor convocado participará das seguintes atividades: Pesquisa, ensino de graduação, ensino de pós-graduação e orientação acadêmica. A seleção tem validade de 12 meses, podendo renovado por mais 12 meses.

Edital: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp-jornal=3&pagina=83&data=09/11/2016

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ):