Câmara de Itaú de Minas - MG lança concurso para assistente administrativo
A Câmara de Itaú de Minas anuncia a abertura de inscrições para o concurso de assistente administrativo. O perÃodo de inscrição vai de 12 de novembro a 12 de dezembro.
A Câmara Municipal de Itaú de Minas, localizada em Minas Gerais, anunciou a abertura de inscrições para um concurso público que visa contratar um assistente administrativo I - NÃvel IV.
Os aprovados no concurso terão uma jornada de trabalho de 220 horas mensais e receberão um salário de R$ 2.377,95, além de benefÃcios adicionais.
As inscrições para o concurso estão abertas e podem ser feitas entre os dias 12 de novembro e 12 de dezembro, acessando o site da CAP Concursos Públicos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.
O processo seletivo incluirá uma prova objetiva, agendada para o dia 11 de janeiro, e uma prova prática, que será realizada em 25 de janeiro.
A validade do concurso é de dois anos a partir da homologação, com a possibilidade de prorrogação por mais dois anos, conforme decisão da Câmara Municipal de Itaú de Minas.
Os aprovados no concurso terão uma jornada de trabalho de 220 horas mensais e receberão um salário de R$ 2.377,95, além de benefÃcios adicionais.
As inscrições para o concurso estão abertas e podem ser feitas entre os dias 12 de novembro e 12 de dezembro, acessando o site da CAP Concursos Públicos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.
O processo seletivo incluirá uma prova objetiva, agendada para o dia 11 de janeiro, e uma prova prática, que será realizada em 25 de janeiro.
A validade do concurso é de dois anos a partir da homologação, com a possibilidade de prorrogação por mais dois anos, conforme decisão da Câmara Municipal de Itaú de Minas.