UFSJ MG abre processo seletivo para oito vagas de professor substituto
A UFSJ abriu inscrições para oito vagas de professor substituto, que podem ser feitas online entre 21 de agosto e 2 de setembro. Os salários oferecidos vão de R$ 3.090,43 a R$ 8.058,29.
A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), situada em Minas Gerais, divulgou a realização de um processo seletivo para contratar oito professores substitutos.
As oportunidades estão divididas entre as seguintes áreas: Arquitetura e Urbanismo, Controle de Processos Eletrônicos, Retroalimentação, Fundamentos da Educação, Educação Infantil e Gestão Educacional, Libras - LÃngua Brasileira de Sinais, Processos Psicofisiológicos, Psicologia Experimental, Psicologia Social e Nutrição e Produção de Bovinos.
Os profissionais selecionados terão uma carga de trabalho de até 40 horas por semana, com salários que variam entre R$ 3.090,43 e R$ 8.058,29, dependendo da qualificação e da carga horária.
As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente online, no site oficial da UFSJ, entre os dias 21 de agosto e 2 de setembro. A taxa para se inscrever é de R$ 30,00.
O processo de seleção consistirá em uma prova escrita, uma prova didática e uma avaliação de tÃtulos.
As oportunidades estão divididas entre as seguintes áreas: Arquitetura e Urbanismo, Controle de Processos Eletrônicos, Retroalimentação, Fundamentos da Educação, Educação Infantil e Gestão Educacional, Libras - LÃngua Brasileira de Sinais, Processos Psicofisiológicos, Psicologia Experimental, Psicologia Social e Nutrição e Produção de Bovinos.
Os profissionais selecionados terão uma carga de trabalho de até 40 horas por semana, com salários que variam entre R$ 3.090,43 e R$ 8.058,29, dependendo da qualificação e da carga horária.
As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente online, no site oficial da UFSJ, entre os dias 21 de agosto e 2 de setembro. A taxa para se inscrever é de R$ 30,00.
O processo de seleção consistirá em uma prova escrita, uma prova didática e uma avaliação de tÃtulos.