Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Cefet MG:

Cefet MG abre processo seletivo para professor substituto em Engenharia Civil

O Cefet MG está com inscrições abertas, de 25 de julho a 3 de agosto, para a seleção de professor substituto na área de Engenharia Civil.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 24/07/2025 às 21h17

Compartilhe:

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet MG) iniciou o período de inscrições para um novo processo seletivo que visa contratar um professor substituto. A vaga é direcionada a profissionais com formação superior e está ligada ao Departamento de Engenharia Civil.

As disciplinas que fazem parte deste processo incluem Resistência dos Materiais, Concreto Armado, Hidrologia, Instalações Hidrossanitárias, Orçamento, Planejamento e Controle de Obras, e Tecnologia das Construções. Os candidatos aprovados poderão ter uma carga horária semanal entre 20 e 40 horas.

Saiba mais sobre o processo seletivo

Os interessados devem se inscrever através do site do Cefet MG, com início às 9h do dia 25 de julho e término às 23h59 do dia 3 de agosto. O processo seletivo será dividido em duas fases: uma avaliação de títulos e uma prova que pode ser escrita, didática ou prática.

O edital deste processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Cefet MG: