Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso AMVER:

AMVER anuncia processo seletivo para assistente técnico I em MG

O AMVER de São João Del Rei está com inscrições abertas para o cargo de assistente técnico I, de 17 a 26 de março.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 10/03/2025 às 15h45

Compartilhe:

A Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes (AMVER), situada em São João del-Rei, Minas Gerais, anunciou a abertura de inscrições para um novo processo seletivo. O objetivo é criar um cadastro reserva para a posição de assistente técnico I. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais com formação superior em Ciências Contábeis, que possuam Carteira Nacional de Habilitação categoria "B" e experiência na condução de veículos em estradas.

Os interessados devem ter habilidades em elaboração de textos e planilhas, navegação na web, envio de e-mails e pelo menos seis meses de experiência nas áreas administrativa, contábil ou financeira em órgãos ou entidades públicas, tanto da administração direta quanto indireta do Poder Executivo ou Legislativo Municipal. Além disso, é necessário estar disponível para viagens. A carga horária semanal é de 44 horas, com um salário mensal de R$ 4.560,63.

Veja os detalhes do processo seletivo



As inscrições podem ser feitas no site da JCM Concursos, das 8h do dia 17 de março até às 22h do dia 26 de março, sem taxa de inscrição.

O processo seletivo consistirá em uma prova de múltipla escolha, uma prova de redação e uma análise de títulos. A prova de múltipla escolha abordará conteúdos específicos, língua portuguesa e raciocínio lógico. A validade do processo seletivo será de dois anos a partir da data da homologação, podendo ser prorrogada a critério da Presidência da AMVER ou até a realização de um concurso público.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso AMVER: