Prefeitura de Pingo D'Água - MG divulga processo seletivo para visitador
Pingo D'Água está com cinco vagas disponíveis para o cargo de visitador do programa Criança Feliz. As inscrições podem ser feitas até 19 de fevereiro, com um salário de R$ 1.518.
A Prefeitura de Pingo D'Água, situada em Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Ação Social, anunciou a abertura de inscrições para um processo seletivo que visa a contratação de visitadores para o Programa Criança Feliz.
Serão disponibilizadas cinco vagas, com um salário mensal de R$ 1.518,00 e uma carga horária de 40 horas por semana. Para se candidatar, os interessados devem possuir o ensino médio completo e ter no mínimo 21 anos de idade.
As inscrições estarão abertas até o dia 19 de fevereiro de 2025, na Secretaria Municipal de Ação Social de Pingo D'Água, que se encontra na Avenida Deputado Raimundo Albergaria, 62 - Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h. A taxa para inscrição é de R$ 20,00.
A seleção dos candidatos será feita através de uma prova objetiva, que está marcada para o dia 20 de fevereiro, às 17h, na Escola Municipal Vereador João Gonzaga dos Reis, localizada na Rua José Ferreira do Carmo, nº 27, Centro. Além da prova, os candidatos também participarão de uma entrevista, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O conteúdo da prova irá incluir questões de língua portuguesa e informática. O processo seletivo terá uma validade de 48 meses, com a possibilidade de prorrogação por mais um período igual.
Serão disponibilizadas cinco vagas, com um salário mensal de R$ 1.518,00 e uma carga horária de 40 horas por semana. Para se candidatar, os interessados devem possuir o ensino médio completo e ter no mínimo 21 anos de idade.
Como realizar a inscrição no processo seletivo
As inscrições estarão abertas até o dia 19 de fevereiro de 2025, na Secretaria Municipal de Ação Social de Pingo D'Água, que se encontra na Avenida Deputado Raimundo Albergaria, 62 - Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h. A taxa para inscrição é de R$ 20,00.
A seleção dos candidatos será feita através de uma prova objetiva, que está marcada para o dia 20 de fevereiro, às 17h, na Escola Municipal Vereador João Gonzaga dos Reis, localizada na Rua José Ferreira do Carmo, nº 27, Centro. Além da prova, os candidatos também participarão de uma entrevista, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O conteúdo da prova irá incluir questões de língua portuguesa e informática. O processo seletivo terá uma validade de 48 meses, com a possibilidade de prorrogação por mais um período igual.