Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Cefet MG:

Cefet MG divulga seleção para professor no Campus Varginha

O Cefet-MG está realizando uma seleção para Professor Substituto em Varginha. Vagas em Arquitetura e Engenharia Civil.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 09/09/2024 às 11h21

Compartilhe:

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) está lançando um novo processo seletivo para contratar um professor substituto.

A oportunidade desta seleção é voltada para atuar na educação profissional e tecnológica de nível médio e no ensino superior, no Campus Varginha.

O candidato escolhido ministrará aulas de projeto arquitetônico, desenho técnico, desenho auxiliado por computador, desenho arquitetônico, informática e CAD no Departamento de Engenharia Civil e no curso Técnico em Edificações.

Os candidatos devem ter graduação em engenharia civil, engenharia de produção civil ou arquitetura e urbanismo, com especialização, mestrado ou doutorado. As tarefas serão executadas em jornadas de vinte a quarenta horas.

As inscrições podem ser feitas online no site do Cefet-MG até o dia 7 de outubro, no horário oficial de Brasília, DF.

O material descrito no edital deve ser enviado para lucianateixeira@cefetmg.br.

Análise do currículo, prova escrita e/ou didática, arguição oral e entrevista serão os elementos do processo de seleção, conforme especificado no edital.

O processo de seleção terá validade de doze meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, mas pode ser prorrogado por igual período.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Cefet MG: