Oito vagas para novos funcionários estão disponíveis na Superintendência de Desenvolvimento da Capital (SUDECAP) do estado de Minas Gerais. O processo seletivo SUDECAP oferece oportunidades de cooperação temporária com o município de Belo Horizonte.
A escolha terá validade de dois anos, mas pode ser prorrogada de acordo com as necessidades do governo municipal. A própria Superintendência é responsável pela organização e execução de todas as etapas e procedimentos.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso SUDECAP.
O edital diz que as oito vagas são para Engenheiro Civil ou Arquiteto com 40 horas semanais de trabalho. A remuneração bruta oferecida é de R$ 7.992,48 por mês. Além disso, o processo seletivo SUDECAP exige o pagamento de um vale-refeição e vale-transporte de R$ 35 por dia.
É necessário ter um nível superior em engenharia civil ou arquitetura e uma especialização em modelagem de dados de edifícios (BIM) para se candidatar a oportunidades.
Entre os dias 26 de fevereiro e 1 de março de 2024, as inscrições devem ser realizadas pessoalmente no setor de Protocolo da Superintendência. Os candidatos serão atendidos das 9h às 12h e das 14h às 17h. Qualquer pessoa que deseje participar do processo seletivo SUDECAP deve enviar um envelope lacrado contendo:
Cópia da carteira de identidade ou documento de identificação equivalente, com fotografia;
Cópia do CPF, ou Comprovante de Inscrição no CPF;
Cópia do comprovante de residência (água, luz, telefone, ou boleto bancário) com data de emissão de até três meses anteriores à data de entrega de documentos;
Uma via dos Anexos II e III do edital preenchidos e assinados pelo candidato;
Documentos que comprovem os pré-requisitos exigidos para o cargo, incluindo cópia frente e verso do diploma de graduação e de pós-graduação;
Documentos comprobatórios da qualificação técnica.
Os candidatos serão classificados após três fases de avaliação. Para começar, os documentos dos candidatos serão analisados para o currículo. Esse estágio do processo seletivo SUDECAP receberá os seguintes resultados:
Experiência profissional: 10 pontos para cada seis meses completos, somando até 60 pontos;
Pós-graduação lato sensu: 5 pontos por diploma, somando até 10 pontos;
Pós-graduação stricto sensu: 10 pontos por diploma, somando até 10 pontos;
Cursos complementares: 4 pontos por certificado, somando até 20 pontos.
Além disso, haverá etapas de prova objetiva (15 a 60 minutos) e entrevista e arguição técnica. Para avaliar o conhecimento dos candidatos sobre o cargo pleiteado, essas duas fases presenciais acontecerão em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 18h.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso SUDECAP.