Prefeitura de Presidente Bernardes - MG retifica edital do concurso

Publicado em 12/12/2023 22h04

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A retificação do concurso para Prefeitura de Presidente Bernardes, no estado de Minas Gerais, no dia 01/2023, modificou os requisitos para alguns cargos e a quantidade total de vagas disponíveis. Atualmente, haverá 143 vagas disponíveis, sendo 136 com ampla concorrência e 7 reservadas para pessoas com deficiência (PcD). A Reis & Reis Auditores Associados será responsável pela organização do evento.

O concurso público terá validade de dois anos a partir da data em que o resultado final for homologado, podendo ser prorrogado por igual período.

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O concurso público oferece oportunidades de trabalho com salários de até R$ 12.000. Verifique todos os cargos em disputa, que foram atualizados pela retificação divulgada:

• Cargos de nível fundamental incompleto

Auxiliar de Serviços Gerais;
Auxiliar de Serviços Públicos;
Condutor de Veículo I;
Condutor de Veículo II;
Motorista (Hospital);
Servente Escolar.

• Cargos de nível fundamental completo

Auxiliar de Saúde Bucal;
Oficial de Serviços Públicos;
Pedreiro.

• Cargos de nível médio

Agente Administrativo;
Agente Comunitário de Saúde (ACS);
Agente de Combate a Endemias;
Auxiliar de Serviços Administrativos (Recepcionista);
Auxiliar de Serviços Administrativos (Recepcionista) - Hospital;
Fiscal de Obras;
Fiscal de Vigilância Sanitária;
Fiscal Tributário;
Monitor Escolar.

• Cargos de nível técnico

Técnico Contábil;
Técnico de Enfermagem - ESF;
Técnico de Enfermagem - Hospital;
Técnico em Radiologia.

• Cargos de nível superior

Assistente Social;
Assistente Social Escolar;
Controlador Interno;
Educador Físico - Atenção Primária;
Educador Físico - Educação;
Enfermeiro - ESF;
Enfermeiro Plantonista;
Farmacêutico;
Fiscal Sanitário Municipal;
Fisioterapeuta;
Médico Clínico Geral - ESF;
Nutricionista;
Odontólogo;
Professor;
Psicólogo;
Psicólogo Escolar;
Terapeuta Ocupacional.

Fique atento ao edital, pois podem ser exigidos requisitos adicionais além da escolaridade mencionada.

As inscrições para o evento podem ser feitas pessoalmente na Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes, localizada no Centro, na Rua São José, 21. O período de inscrição começa em 18 de dezembro de 2023 e dura até 17 de janeiro de 2024. O atendimento ocorre das 8h às 12h.

Durante esse período, é possível se inscrever online no site da Reis & Reis Auditores. Isso significa que você pode se inscrever das 8h do primeiro dia de inscrição até as 23h59 do último dia de inscrição.

O candidato deverá pagar uma taxa de inscrição, que varia de acordo com o nível de escolaridade, em qualquer situação:

R$ 40 para os cargos de nível fundamental;
R$ 50 para os cargos de níveis médio e técnico;
R$ 75 para os cargos de nível superior.

Os candidatos podem solicitar a devolução da taxa de inscrição dentro do prazo e para as circunstâncias descritas no edital.

Os candidatos ao concurso para Prefeitura de Presidente Bernardes serão avaliados por meio de uma prova objetiva, que é eliminatória e classificatória para todos os cargos; além disso, os candidatos a cargos de nível superior receberão uma prova de títulos, que é classificatória.

A prova objetiva será realizada durante três horas em 18 de fevereiro de 2024.

Para obter o edital e as retificações publicados, visite o site da Reis & Reis Auditores Associados. Entre em contato com a banca organizadora do concurso Prefeitura de Presidente Bernardes pelo telefone (31) 3213-0060 ou pelo e-mail concursos@reisauditores.com.br se tiver quaisquer dúvidas.

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Link de inscrição do concurso Prefeitura de Presidente Bernardes

Edital do concurso Prefeitura de Presidente Bernardes

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Concurso INSS: Edital com 9.229 vagas é aprovado

Os candidatos que pretendem prestar o concurso INSS já devem começar a se preparar.

Um novo Concurso INSS com 9.229 vagas foi aprovado durante votação da Proposta Orçamentária da Previdência Social para o exercício de 2024, conforme resolução CNPS/MPS N. 1.354 publicada no Diário Oficial da União.

A expectativa é de que o processo seletivo seja realizado no primeiro semestre de 2024.

As 9.229 vagas citadas no documento se dividem entre os seguintes cargos:

Técnico do Seguro Social: 5.819 vagas de Nível Médio.

Analista do Seguro Social: 1.836 vagas de Nível Superior.

Perito Médico Federal: 1.574 vagas.

As vagas serão distribuídas para todo o Brasil, conforme a necessidade do órgão.

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A remuneração inicial para o cargo de nível médio é atualmente de R$ 6.169,93, incluindo o auxílio-alimentação de R$ 658. Já para os analistas, o valor inicial é de R$ 9.767,20, com a mesma carga horária de 40 horas semanais.

O regime de contratação do INSS é o estatuário, ou seja, garante estabilidade, o servidor só poderá ser demitido se cometer alguma falta grave.

É necessário ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse. Não há exigência de idade máxima.

Confira 6 motivos para participar do concurso INSS.

1 - Possibilidade de ascensão:
Os salários dos servidores aumentam conforme as progressões na carreira.

2 - Estabilidade:
O regime estatutário garante a estabilidade financeira e empregatícia.

4 - Qualidade de vida:
Devido a estabilidade garantida pelo regime estatutário, as ótimas remunerações com possibilidades de progressões e as jornadas de trabalho de 40 horas semanais, os contratados pelo órgão após aprovação no concurso público poderão contar com uma excelente qualidade de vida.

5 - Oportunidades para todo o Brasil:
As provas do concurso INSS serão aplicadas por todo o país, de maneira que os concurseiros das mais diversas regiões poderão realizar as avaliações.

6 - Ampla oferta de vagas:
O concurso conta com uma grande oferta de 9.229 vagas.

As inscrições do concurso INSS ainda não foram abertas. A expectativa é de que o processo seletivo seja realizado no primeiro semestre de 2024.

Não importa se essa é sua primeira vez no mundo dos concursos, a chance de pelo menos uma vaga entre 9.229 oportunidades disponibilizadas existe e você pode garantir uma delas.

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