Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga edital de processo seletivo
A Prefeitura de Monsenhor Paulo, no Estado de Minas Gerais, abriu o edital n° 03/2021 de processo seletivo, visando ocupar sete (7) vagas.
As oportunidades são para:
Professor II de Ciências (1), com 16 aulas na manhã e 2 horas de EJA noturno. As outras seis (6) vagas se distribuem entre as seguintes funções:
Professor II Educação FÃsica;
Professor II Matemática; e
Professor II Ensino Religioso.
O salário será proporcional ao número de horas/aulas semanais, mas o valor para a carga horária completa é de R$ 1.565,95.
Os interessados devem se inscrever até 28 de janeiro de 2021, das 8h às 17h, no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, que fica na Rua José Américo nº 525, Centro de Monsenhor Paulo. A taxa da inscrição é de R$ 13,03. Documentação necessária:
Cópia do documento de identidade;
Cópia do CPF;
Cópia do comprovante de residência atualizado;
Documentos para comprovação da escolaridade, dos tÃtulos e da experiência.
A seleção será por meio de prova objetiva, agendada para 29 de janeiro de 2021, composta por 20 questões de múltipla escolha sobre práticas pedagógicas e conteúdos especÃficos de cada área, no municÃpio de Monsenhor Paulo, Escola Sinésio Belato, rua Padre Rogério, n° 200, Santa Cruz.
Somente participarão das demais fases os candidatos que tiverem pelo menos 60% de aproveitamento na prova escrita.
Além disso, haverá análise de tÃtulos e análise de currÃculo comprovado estão agendadas para a mesma data de realização da prova. Porém ocorrerá na SEMEC, rua José Américo, n° 525, Centro, no perÃodo da tarde.
O contrato valerá por 11 meses, seguindo o calendário escolar.
O certame valerá por um (1) ano, sendo renovável, a critério da Prefeitura.
As oportunidades são para:
Professor II de Ciências (1), com 16 aulas na manhã e 2 horas de EJA noturno. As outras seis (6) vagas se distribuem entre as seguintes funções:
Professor II Educação FÃsica;
Professor II Matemática; e
Professor II Ensino Religioso.
O salário será proporcional ao número de horas/aulas semanais, mas o valor para a carga horária completa é de R$ 1.565,95.
Os interessados devem se inscrever até 28 de janeiro de 2021, das 8h às 17h, no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, que fica na Rua José Américo nº 525, Centro de Monsenhor Paulo. A taxa da inscrição é de R$ 13,03. Documentação necessária:
Cópia do documento de identidade;
Cópia do CPF;
Cópia do comprovante de residência atualizado;
Documentos para comprovação da escolaridade, dos tÃtulos e da experiência.
A seleção será por meio de prova objetiva, agendada para 29 de janeiro de 2021, composta por 20 questões de múltipla escolha sobre práticas pedagógicas e conteúdos especÃficos de cada área, no municÃpio de Monsenhor Paulo, Escola Sinésio Belato, rua Padre Rogério, n° 200, Santa Cruz.
Somente participarão das demais fases os candidatos que tiverem pelo menos 60% de aproveitamento na prova escrita.
Além disso, haverá análise de tÃtulos e análise de currÃculo comprovado estão agendadas para a mesma data de realização da prova. Porém ocorrerá na SEMEC, rua José Américo, n° 525, Centro, no perÃodo da tarde.
O contrato valerá por 11 meses, seguindo o calendário escolar.
O certame valerá por um (1) ano, sendo renovável, a critério da Prefeitura.