Prefeitura de Barão de Cocais - MG lança processo seletivo

Publicado em 14/09/2020 14h28

Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/sudeste/minas-gerais/38232/prefeitura-de-barao-de-cocais-mg-lanca-processo-seletivo.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/sudeste/minas-gerais/38232/prefeitura-de-barao-de-cocais-mg-lanca-processo-seletivo.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/sudeste/minas-gerais/38232/prefeitura-de-barao-de-cocais-mg-lanca-processo-seletivo.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/sudeste/minas-gerais/38232/prefeitura-de-barao-de-cocais-mg-lanca-processo-seletivo.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/sudeste/minas-gerais/38232/prefeitura-de-barao-de-cocais-mg-lanca-processo-seletivo.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/sudeste/minas-gerais/38232/prefeitura-de-barao-de-cocais-mg-lanca-processo-seletivo.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concursos/sudeste/minas-gerais/38232/prefeitura-de-barao-de-cocais-mg-lanca-processo-seletivo.html
A Prefeitura de Barão de Cocais, no Estado de Minas Gerais, lançou, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o edital nº 09/2020 de processo seletivo, a fim de ocupar três (3) vagas.

Para concorrer às vagas é preciso: possuir o ensino fundamental completo e residir na área da comunidade onde irá atuar. Não poderão participar do processo seletivo os candidatos que façam parte dos grupos de risco para a COVID-19.

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde, com salário de R$ 1.400,00, em regime de trabalho de 40 horas por semana.

Para as seguintes regiões:

Unidade Básica de Saúde Francisco Xavier de Assis - Bairro Sagrada Família: 2 vagas;
Unidade Básica de Saúde Jair Pereira Costa: 1 vaga.

As inscrições ocorrem até 14 de setembro de 2020, 8h30 às 11h ou das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Dr. Antônio Soeiro, nº 215, Vila Regina, mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida e cópias e originais (ou cópias autenticadas em cartório) dos seguintes documentos:

- CPF;
- RG;
- Comprovante de residência;
- Comprovante de escolaridade;
- Comprovantes de cursos e tempo de serviço para concorrer na prova de títulos.

A seleção será por meio de prova de títulos, de acordo com a documentação apresentada no momento da inscrição. Confira quais são os critérios de pontuação:

Curso técnico na área da saúde: 3 pontos;
Curso técnico em Administração ou Informática: 2 pontos;
Tempo de serviço na área da saúde: 1 ponto a cada 12 meses até o limite de 6 pontos;
Cursos de aperfeiçoamento na área da saúde ou informática: 0,5 ponto para cada curso com duração mínima de 30 horas. O candidato poderá apresentar até dois cursos.

Em caso de empate na pontuação, os seguintes critérios serão adotados:

- Candidato com o maior tempo de experiência;
- Escolaridade mais compatível;
- Candidato de maior idade.

Mais informações sobre o edital disponível no site da Prefeitura de Barão de Cocais - MG.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br